Justiça Federal do Brasil Rejeita Recurso da Spribe e Mantém Liminar
Nova decisão representa mais um revés jurídico para a Spribe, enquanto a liminar obtida pela Aviator Studio permanece em vigor.

A Justiça Federal do Brasil rejeitou os Embargos de Declaração apresentados pela Spribe em relação a uma decisão anterior do tribunal. A Aviator Studio apresentou sua resposta ao recurso em 14 de agosto.
Em sua decisão mais recente, a Justiça Federal confirmou que a liminar permanece em vigor e esclareceu que qualquer tentativa de contestar o mérito da decisão original deverá ser realizada por meio do instrumento processual adequado.
O juiz Arthur Pinheiro Chaves afirmou que, para contestar devidamente o mérito da decisão, a parte recorrente deverá utilizar o mecanismo processual apropriado.
Com isso, os Embargos de Declaração apresentados pela Spribe não resultaram em qualquer alteração na decisão existente nem nos efeitos da liminar.
Spribe Pode Recorrer da Decisão
Caso a Spribe pretenda continuar contestando a decisão, poderá buscar uma nova análise perante o Tribunal Regional Federal por meio da apresentação do recurso cabível.
Para a Aviator Studio, a decisão representa mais um desenvolvimento importante no processo judicial em andamento. A determinação mantém a liminar em vigor enquanto o caso mais amplo continua tramitando pelos canais jurídicos apropriados.
A Aviator Studio afirma que permanece comprometida com a proteção de seus direitos de propriedade intelectual e com a integridade da marca Aviator, enquanto continua buscando a resolução da disputa por meio dos tribunais.
O processo permanece em andamento, e a Aviator Studio deverá fornecer novas informações à medida que outros desdobramentos ocorrerem.








